Inspiração | Cabelos roxos


Bom dia pessoal! Tudo bom?
Hoje estou trazendo para vocês mais inspirações, dessa vez estarei mostrando algumas dicas de cabelo roxo, nos tons e cortes que eu mais gostei.

                                           TONS PASTEIS                                                                                                                                                                                                                                     

CALIFORNIANAS E OMBRÉ

ESCUROS


Cabelos perfeitos <3

Quem aqui gosta de cabelos coloridos? o/ Eu amo, mas não irei colorir tão cedo, mas eu tenho vontade de poder experimentar um dia em alguma fase da minha vida. 

Quais as cores de cabelo vocês querem ver nos próximos posts?

Esse foi o primeiro post com os cabelos coloridos!!

Espero que tenham gostado!!!! <3
Beijo, beijosss