Meu próximo Cosplay | League of legends

Olá pessoal tudo bom? 

Trouxe novidades para vocês, hoje mostro qual o proximo cosplay que estarei organizando para o próximo evento. Vou fazer um cosplay da Jinx, do jogo League of legends. Comecei a comprar logo porque as compras demoram um pouco pra chegar, e terei que customizar algumas coisas, e ainda tem as armas pra fazer.


Como vou preparar o cosplay
1) Primeiro vou comprar os acessórios e as roupas: Já comecei a fazer algumas compras pelo ebay, como a peruca e as meias, já o short e as luvas vou comprar no próximo mês, fica faltando comprar o cinto, o tecido para fazer o top já está comprado também.
2) O segundo passo é customizar o que tem: Vou customizar as balas, o top, as luvas também, pois a que irei comprar é inteira preta.
3) Depois criar as armas: Realizei os esboços das armas e estou ainda decidindo quais materiais irei usar, por enquanto vale de tudo, isopor, cano de pvc, tinta spray e papelão, ainda vou procurar saber.
4) Finalização: A lente já tenho, já estou testando a maquiagem e falta também testar a tinta da pele, que falta decidir a melhor opção.

Fiquem ligados que conforme eu vá recebendo as encomendas eu vou postando. 

O próximo Sana acontecerá em janeiro, nos dias 23 e 24 de 2016. 

Até logo!! Beijo, beijos!! :))))