Pool party | Ideias para sua festa na piscina

Olá pessoal tudo bom??
Como meu níver falta menos de 3 meses, resolvi pesquisar ideias de festas temáticas, e vim mostrar algumas ideias de decoração de festinhas na piscina. Dessa vez busquei inspiração no pinterest.

Balões <3
Eu simplismente amo balões, toda festa que faço tem que ter, principalmente na piscina. Achei várias fotos, e a ideia que mais curti foi encher balão com água e deixar na piscina.

Bebidas e coquetéis

Bombons 
Adoro todos esses bombons coloridinhos, basta escolher um pacotinho e colocá-los num copo de vidro e decorar na mesa junto com as outras guloseimas.

Conservando os frios 

Que ideia maravilhosa, melhor que guardar tudo dentro do isopor, deixar dentro da boia fica mais temático. Vou tentar comprar uma também.

Frutas, gelatinas e gelo <3


Vi uma foto de gelatina azul cheia de bombom de peixinhos, fiquei louquinha, mas o mais legal foi a melancia de gelatinha huuuuuuum. Eu não tinha pensado nessa ideia do gelo, de congelar junto com alguma fruta, achei genial.

Tô deixando registrado para quando eu resolver fazer uma festinha com esse tema, não parece ser tão caro, basta ter gelo, fruta, bombom, gelatinha e muita criatividade :))

Beijo, beijos e boas festas!!!