18 dias com a tinta fantasia | EXOTIC COLORS


Olá pessoal!!
Hoje tirei o dia para gravar mais um vídeo para o canal.
Aproveitei para fazer a resenha da tinta Exotic Colors que comprei na GeekExpo.

A cor que escolhi foi Vermelho incrível, mas o tom é mais puxado pro rosa. Não coloquei na raiz, apenas na parte que tenho as luzes californianas. Nas fotos da pra perceber que não usei no cabelo inteiro. Usei só meio tubo, por isso está tão clarinho.

O que eu achei da tinta: A cor está durando mais do que eu achei que fosse durar e nem estragou o cabelo. Tenho vontade de um dia descolorir meu cabelo inteiro só pra testas tintas de outras cores.

As tintas fantasia são tintas sem amônia, e por serem semi-permanentes, saem no banho durando algumas poucas lavagens e vai ficando num tom pastel. O melhor de tudo é que ela hidrata o cabelo.



Por esses dias estarei editando o vídeo para postar, e já próxima semana estarei comprando outros tubinhos pra deixar a pintura em dia.

Um beijão para todos vocês que acompanham meus vídeos!
Ainda tem muita novidade por aí.