Estou amando a Austrália


Hoje lá pras 4:30 da tarde fui com a minha mãe ao McDonalds que tem aqui perto á pé. Usamos um atralho para chegar mais rápido, sendo que esse atralho era praticamente uma floresta, era um caminho super fofo arrodeada de natureza. No caminho tiramos muitas fotos. Parecia um dia perfeito, amanheceu o dia com um Solzão gostoso, e a irmã saiu com as crianças e marido, então levei a mãe pra passear. Mas depois do lanche começou a chover, mas mesmo assim foi tão bom!


Aproveitei pra dar uma atualizada no meu Instagram e salvar algumas fotos aqui pra guardar de lembrança. O clima ainda tá meio doido, faz sol e um tempo depois faz chuva e esfria tudo, mas eu pelo menos tô amando. Tô só esperando o verão chegar e tomar um banhozinho na piscina. Fiquem atentos aqui no blog pra acompanharem as minha aventuras! Beijão!

<3