Minhas metas 2016


Oi amores! Que 2016 começou não é novidade pra ninguém, mas to trazendo algumas metas que quero realizar esse ano.

1) Fazer o blog crescer
 
Uma mudança que realizei esse ano foi fazer com que os vídeos do canal sejam semanais. Já aumentei o ritmo de produção de vídeos e posts, separei até um caderninho que dividi por partes pra ir organizando durante todas as semanas.


2) Mudar a decoração do quarto 

Tô super afim de mudar meu quarto todinho, ele tá super simples, e trocando os moveis vai deixar ele bem mais espaçoso. Tô pensando em fazer uma decoração kawaii. Vou colocar o pc no quarto e também fazer um mini estudio p´ra gravar os vídeos.

3) Fazer academia

Estou abaixo do peso normal. Até que me alimento bem, como muita junk food, mas mesmo assim não ganho peso. Se eu entrar pra academia talvez eu possa iniciar uma dieta sem medo.

4) Aperfeiçoar cosplay JINX

Meu cosplay está quase completo, usei no ultimo evento de animes, só ficou faltando as 3 armas e alguns pequenos detalhes. Tô pensando em comprar também uma nova peruca pra ficar ainda mais parecida. Prometo que vou colocar todo o passo a passo aqui no blog!


5) Perder medo de dirigir

Por esses dias eu vou tentar ir na autoescola pra tentar ter algumas aulinhas de direção.

6) Viajar de avião

Dizem que sagitarianos são muito aventureiros né? Pois é...

Se você quiser pode assistir também o vídeo no youtube falando de todas essas metas, e ainda mostrando o que aconteceu de legal no ano passado!! <3