Cartão de visita SD | Printi.com


Olá pessoal tudo bom?
O blog agora tem uma novidade incrível! Consegui comprar os meus cartões de visita personalizados.

Encontrei o site print.com por acaso, e resolvi dar uma olhadinha pra ver os preços, e acabei me interessando, pois eu estava a muito tempo querendo fazer um cartão com as informações do blog e das redes sociais. Como achei que os preços foram bons (1000 cartões de visita por apenas 32 reais) resolvi ver algumas resenhas de quem já havia comprado por lá antes, então resolvi experimentar.  


Paguei tudo direitinho e mandei o comprovante, após isso eu mandei a arte. A arte tem que ser mandada em PDF. E o que eu fiz? Fui no Paint, ajustei o tamanho e comecei a esboçar, e fui tendo ideias até sair como eu queria. Depois de salvo eu converti em um programa para PDF e então mandei para o site da print para lá eles mandarem imprimir. Então esperei, e em menos de um mês já tavam aqui em casa!!! Ficaram perfeitos! A qualidade ficou ótima e o preço compensou bastante :) Agora é só sair distribuindo!

Gente só vim aqui mesmo mostrar como ficaram meus cartões de visita, e como gostei da qualidade dos serviços da empresa aproveitei para mostrar a minha satisfação!!

Um big beijo!!!