Andamento do meu cosplay | JINX - LoL (parte 1)


 Jinx
O gatilho desenfreado

Imagem: google
 
Estou de volta com novidades do cosplay da Jinx, mas dessa vez irei mostrar alguns detalhes que não mostrei nos posts anteriores. Falta pouca coisa, o bom é que ainda tenho um mês pra finalizar.


Armas
Jinx usa 3 armas diferentes, zap, fishbones e a metralhadora pow pow. Duas delas eu já fiz e falta apenas pintar. Os materiais que usei na metralhadora e na zap foram isopor, caixa de papelão e na zap usei papelão e uma garrafa de aquarius fresh. A tinta ouro velho eu já tenho. Por esses dias irei comprar o material restante como o E.V.A e as outras tintas.

Top listrado
Usei dois tecidos de tons diferentes de rosa e costurei as duas partes para deixar o top listrado. Depois foi só costurar o couro por cima e colocar as fivelas. O acabamento ficou muito bom, foi minha mãe quem fez.
Coturnos pretos
Minha tia mandou pra mim da Inglaterra. No caso fica faltando apenas colocar um cadarço rosa. Eu estou simplesmente apaixonadas por elas, não vejo a hora de ver o resultado final!
Fica faltando poucos detalhes como as balas e os shorts. Abaixo você pode ver onde irá acontecer os próximos eventos aqui em Fortaleza.

Se quiser saber mais detalhes basta dar uma olhadinha pelo blog que tem todos os detalhes do cosplay e logo logo estarei mostrando ele por completo. Ah! Vai ter ensaio fotográfico sim!!

Onde me encontrar:


GeekExpo - 14 e 15 de maio, no Centro de Negócios do Sebrae 

SANA 15, 16 e 17 de julho, no Centro de Eventos 

Espero que tenham gostado e continuem acompanhando!
Um beijão :*